Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal, em conversa com o ECO revelou a sua confiança numa recuperação rápida e eficaz do mercado. Veja aqui a entrevista completa. A CEO da Remax Portugal aponta ainda algumas dificuldades que o sector imobiliário teve e explica como foi a adaptação da empresa que está representada no em todo o País, do Norte ao Algarve.
Durante a entrevista é também destacado o plano de formação online que a empresa criou para garantir a continuidade da notoriedade dos seus consultores imobiliários. Frisando que “desde logo determinámos o regime de teletrabalho, pedindo aos nossos colaboradores para aderirem ao isolamento social e solicitando que desenvolvessem as suas funções desde casa”, e referindo que “todo o trabalho actual é feito a partir de casa, com reuniões diárias entre departamentos”. Estas foram as soluções encontradas pela Remax Portugal para gerir as condicionantes provocadas pelo novo coronavírus.
O teletrabalho não afectou a possibilidade de constante contacto entre Consultores Imobiliários e clientes compradores e vendedores, destacou Beatriz Rubio, este follow up é importantíssimo numa altura como esta de bastantes incertezas.
Em suma, a entrevista de Beatriz Rubio ao ECO sobre os próximos dias do Imobiliário revela que toda a equipa da Remax Portugal está consciente da quebra do mercado imobiliário , reflectida na queda da compra e venda de imóveis derivada à Pandemia Covid-19. Contudo a Remax Portugal acredita que tem todas as ferramentas para uma recuperação eficaz.