Expogroup continua a crescer no Algarve

O Expogroup continua a crescer e a investir no Algarve. Desta vez com inauguração da nova loja de expansão da Equipa Ana Mota e José Cabrita.

O Expogroup continua a crescer e a investir no Algarve. Desta vez com inauguração da nova loja de expansão da Equipa Ana Mota e José Cabrita.

Depois da dupla ter sido agraciada com o galardão – Lifetime achievement em 2019 esta é mais uma conquista fruto do sucesso da Equipa. Com a inauguração da loja de expansão, a Remax Sun, passa a contar com duas lojas na Praia da Rocha em Portimão. Veja o vídeo abaixo, a convite da Ana Mota e do José Cabrita, e visite este novo, e requintado espaço do Expogroup na Praia da Rocha.

Equipa Ana Mota e José Cabrita

A equipa Ana Mota e José Cabrita conta com cerca de 12 elementos, entre consultores e staff. Com a abertura de mais uma loja o Expogroup Algarve continua a investir no Algarve aumentando para 6 o numero de agências na região. Reforçando a sua posição de líder.

Com esta estratégia o grupo pretende reforçar a sua rede onde todos ganham. Visite uma das nossas agências no Algarve!

Presentes no mercado algarvio desde 2008, o Expogroup conta com 5 agências no Algarve, entre elas a Remax Sun (duas lojas) na Praia da Rocha – Portimão, Remax Sun 2 em Alvor, Remax Sun 3 em Quarteira, Remax Sun 4 em Lagos e Remax Mercado em Faro. Para comprar, investir ou arrendar casa ou vender o seu imóvel fale connosco! Fale com o grupo Nº1 do Algarve.

Temos uma estrutura altamente profissionalizada e preparada para o apoiar. Se pretende encontrar a casa dos seus sonhos ou então, ajuda para vender o seu imóvel não hesite em contactar-nos!

Fale connosco! A sua pode ser a próxima.

Mais informação em: 👇

Portimão: www.remax.pt/sun

Alvor: www.remax.pt/sun2

Quarteira: www.remax.pt/sun3

Lagos: www.remax.pt/sun4

Faro: www.remax.pt/mercado

Visite as nossas agências,

Obrigado pela confiança,

www.expogroupalgarve.com uma rede onde todos ganham!

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: