Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal, entrevistada em nova rubrica diária do ECO

Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal dá entrevista ao ECO e fala do futu do mercado imobiliário para os próximos tempos.
Entrevista de Beatriz Rubio ao ECO sobre os próximos dias do Imobiliário

Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal, em conversa com o ECO revelou a sua confiança numa recuperação rápida e eficaz do mercado. Veja aqui a entrevista completa. A CEO da Remax Portugal aponta ainda algumas dificuldades que o sector imobiliário teve e explica como foi a adaptação da empresa que está representada no em todo o País, do Norte ao Algarve.

Durante a entrevista é também destacado o plano de formação online que a empresa criou para garantir a continuidade da notoriedade dos seus consultores imobiliários. Frisando que “desde logo determinámos o regime de teletrabalho, pedindo aos nossos colaboradores para aderirem ao isolamento social e solicitando que desenvolvessem as suas funções desde casa”, e referindo que “todo o trabalho actual é feito a partir de casa, com reuniões diárias entre departamentos”. Estas foram as soluções encontradas pela Remax Portugal para gerir as condicionantes provocadas pelo novo coronavírus.

O teletrabalho não afectou a possibilidade de constante contacto entre Consultores Imobiliários e clientes compradores e vendedores, destacou Beatriz Rubio, este follow up é importantíssimo numa altura como esta de bastantes incertezas.

Em suma, a entrevista de Beatriz Rubio ao ECO sobre os próximos dias do Imobiliário revela que toda a equipa da Remax Portugal está consciente da quebra do mercado imobiliário , reflectida na queda da compra e venda de imóveis derivada à Pandemia Covid-19. Contudo a Remax Portugal acredita que tem todas as ferramentas para uma recuperação eficaz.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: