Está em Lay-off? A Segurança Social criou um simulador para fazer as contas

Lay-off governo portugues aprova várias medidas. Consulte aqui as medidas do governo. Consulte os simuladores. Expogroup aposta no tele-trabalho garantindo a continuidade do trabalho de dezenas de colaboradores e garantindo a continuidade de negócios imobiliários de compra e venda de imóvel.
O simulador de cálculo está disponível no Site da Segurança Social

Para responder aos impactos negativos na economia e no emprego, criadas pela pandemia Coronavírus, o Governo criou medidas, que passam por um regime de lay-off.

Durante o regime de lay-off os trabalhadores podem suspender os contratos de trabalho ou reduzir temporariamente os períodos de trabalho, estes ficaram a receber dois terços do normal vencimento, sendo que 30% é pago pela entidade empregadora e os restantes 70% são garantidos pela Segurança Social.

A Segurança Social já disponibilizou um conjunto de plataformas para o ajudar a simular e informar todos os casos. Consulte aqui:

Informações para Entidade Empregadora

Simulador em caso de Suspenção

Simulador em caso de Redução

Pode sempre optar por chegar a um acordo, conforme as suas funções e continuar no activo a partir de casa, o tele-trabalho. É o caso da Remax Expogroup onde os colaboradores de diversos departamento continuam a prestar serviços a partir de suas casas, garantindo que os processos de venda e compra de imóveis não param.

Departamentos Comerciais, de Marketing, Financeiros e Processuais agilizam todos os dias, de modo remoto, vários trabalhos entre consultores, agências e serviços externos.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: