Câmara Municipal de Lagos cria zonas de apoio à população e unidade para realização de testes de despiste

O Município de Lagos irá criar várias acções de apoio e combate à pandemia, Covid-19. Para tal, estão a ser criadas condições para Zonas de Apoio à População (ZAP), Áreas Dedicadas ao Covid-19 (ADC) e uma Unidade de Colheita para realização de testes.

As ZAP existirão em seis locais da cidade e já estão definidas. Os locais serão: o Pavilhão Municipal de Lagos (250 camas), o Motel Âncora (120 camas), a Pousada da Juventude de Lagos (58 camas), o Hotel Sensation Guest House (10 camas), a Messe Militar – Edifício Infante (65 camas) e Edifício D. Sebastião (100 camas), num total de aproximadamente 600 camas.

As Áreas Dedicadas ao COVID-19 (ADC’s) são áreas que se destinam apenas a atendimento de utentes suspeitos de ter contraído infeção pelo COVID-19. Ficará localizada na área do Centro de Saúde sendo constituída por equipa multidisciplinar.

Todas estas informações podem ser consultadas no site oficial da autarquia de Lagos, https://www.cm-lagos.pt/

A Remax Sun4 Expogroup continua a cumprir as recomendações do Governo e da Direção Geral de Saúde, mantendo todos os seus serviços em regime de Tele-trabalho, serviços que continuam activos para melhor ajudar quem procura comprar ou vender casa no Algarve.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: